Blog

3 de julho de 2013

Como divulgar uma empresa sem passado

03/07/2013 Por Jornalista Gisele Ribeiro – Kiwi Propaganda Construir um novo negócio engloba diversas etapas. Decidir o mercado que irá atuar, analisar o setor, estabelecer metas […]
24 de junho de 2013

3 Elementos Básicos para ser um Empreendedor

24/06/2013 Por Jornalista Gisele Ribeiro – Kiwi Propaganda Como pensam as pessoas de sucesso? O que fazem aqueles que alcançam um resultado positivo em suas carreiras? […]
20 de junho de 2013

Quem falou que sapo é feio?

20/06/2013 Por Carlos Frederico Corrêa Ferreira O meio empresarial é rico em propagar certas crenças e mitos que a longo prazo acabam se tornando uma neurose […]
17 de junho de 2013

Construindo um planejamento estratégico eficiente

17/06/2013 Por Carlos Frederico Corrêa Ferreira O ambiente no qual as empresas estão inseridas encontra-se cada vez mais dinâmico, mutável e competitivo. As pequenas empresas, principalmente, […]
13 de junho de 2013

O que não pode faltar no seu planejamento

13/06/2013 Por Carlos Frederico Corrêa Ferreira “Planejar é um processo no qual se identifica aonde se quer chegar (uma situação ou um estado), para definir como […]
10 de junho de 2013

O primeiro passo para fidelização do cliente

10/06/2013 Por Carlos Frederico Corrêa Ferreira A primeira impressão é a que fica. Apesar dessa afirmação não ser 100% verdadeira, nos faz perceber a importância de […]
6 de junho de 2013

O poder da internet para os negócios de pequenas empresas

06/06/2013 O mundo online oferece muitas possibilidades e ferramentas para proporcionar crescimento aos negócios. A internet já mostrou que também pode afetar as empresa, mesmo que […]
28 de maio de 2013

Empreenda! faz parceria com Empreendedorismo Rosa

28/05/2013 Por Assessoria de Comunicação A equipe do Empreenda! tem o prazer de anunciar que agora somos parceiros do Blog “Empreendedorismo Rosa“. O blog fala sobre […]
27 de maio de 2013

Funcionários motivados contribuem para o crescimento da empresa

27/05/2013 Todos os esforços de uma empresa direcionam-se a satisfazer e fidelizar seus clientes. Mas para atingir esse objetivo aquele que mais precisa estar motivado é […]